A minha fotografia reflete o meu modo de ver a vida. Capto a beleza que me emociona a cada trabalho.

Adoro fotografar bebês, grávidas, crianças e famílias, eternizando momentos autênticos. Procuro criar um ambiente leve, alegre e espontâneo.  Minha lente está sempre em busca de uma cena bonita e verdadeira. Imagens simples e decontraídas transformam-se em quadros de pura beleza. Sem poses, apenas vida, em sua forma mais rica e despojada. 

Cada ensaio é único: o encantamento de futuros pais, a delicadeza de um bebê, a emoção de noivos à espera do grande dia, a alegria de uma família reunida e feliz.

Passei a minha infância entre o Brasil e a Alemanha e mesmo em minha vida adulta me mudei varias vezes de país: Brasil, Espanha, Cingapura e Alemanha - cada um destes países, sua gente e seus costumes, me marcaram como pessoa e influenciaram o modo como enxergo o mundo ao meu redor.  

Sou formada pela Freie Fotoschule Stuttgart na Alemanha, onde me formei em Fotodesign em 2010. Desde então eu trabalho como fotógrafa, transformando assim a minha paixão em profissão.

Fotografar vai muito além de congelar momentos. Fotografar é contar histórias. Histórias, que realmente importam. É guardar emoções para sempre: um gesto de carinho, a ternura de um olhar, a cumplicidade entre irmãos.

Sempre me sinto muito feliz e honrada em poder participar um pouquinho desses momentos especiais em suas vidas e poder criar uma lembrança linda e única para você e sua família. 

Um beijo, 

luciana